Zé Mário se licencia da presidência da OAB para concorrer à reeleição

José Mário Porto Filho, atual presidente da Ordem dos advogados do Brasil, Seccional Paraíba, licenciou-se do cargo na manhã de hoje para concorrer à reeleição na OAB. Porto transmitiu o cargo ao atual tesoureiro Paulo Guedes em solenidade realizada na sede da Ordem. Também se licenciaram de seus cargos a vice-presidente Gilvânia Maciel e o secretário geral Geilson Salomão, que concorrem neste pleito como conselheiros.

“Para não deixar dúvidas quanto à lisura do processo, abdico neste momento do cargo de presidente para me dedicar integralmente à batalha das eleições, que encaramos também como um compromisso da mais alta importância com a Advocacia paraibana”, declarou Zé Mário.

O presidente interino da Ordem, Paulo Guedes, disse esperar dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Zé Mário. “É um fato inédito um tesoureiro assumir a Presidência da OAB-PB em função de um processo eleitoral, mas penso que este ato deixa bem claro que não há ingerência por parte da diretoria da Ordem nas eleições. É uma demonstração de ética na instituição, que só demonstra que Zé Mário está capacitado para se reeleger na Presidência”, enfatiza Guedes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.