Zé Mário acusa Governo de fazer propaganda para Odon em jornal oficial

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba, José Mário Porto, distribuiu hoje uma nota com a imprensa na qual aponta o uso do jornal "O Defensor", produzido pela Defensoria Pública do Estado, em prol da campanha de seu adversário Odon Bezerra. Para Zé Mário, o impresso, custeado pelo Governo, faz a defesa de Odon ao publicar uma foto da Defensora Geral, Fátima Lopes, vestindo uma camiseta da chapa "Um novo tempo", encabeçada pelo ex-coordenador do Procon.

Confira a nota da chapa Avança OAB

"Mesmo negando a interferência do governo do estado na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, (OAB-PB), atos praticados por integrantes da atual gestão deixam cada vez mais claro o empenho do governador e seus auxiliares para eleger Odon Bezerra como presidente da entidade representativa dos advogados. Dessa vez, a gestão utilizou um jornal, pago com dinheiro público (O Defensor) e pertencente a um órgão público (Defensoria Pública do Estado da Paraíba) para fazer campanha para o candidato de oposição.     

Após o governador José Maranhão (PMDB) chamar de “nossa chapa”  o bloco encabeçado por Odon Bezerra, o jornal trimestral da Defensoria Pública do Estado – ‘O Defensor’ – traz na sua última edição (número 4), na página oito na editoria Sociais uma fotografia onde a defensora pública geral, Fátima Lopes Correia Lima posa ao lado de Maria do Rosario Lima Silva exibindo camiseta de campanha do candidato de oposição".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.