Zé Maranhão viaja ao Sertão para ser padrinho de casamento de prefeito

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), retornou à tarde ao Estado vindo de Brasília onde manteve vários compromissos desde ontem. Ele já seguiu, de avião, para a cidade de São José de Piranhas, onde vai participar de uma cerimônica de casamento coletivo. O curioso é que até o prefeito local, Domingos Neto, vai casar junto com outros populares. Os padrinhos do casamento de Domingos são o governador e o deputado federal Wilson Santiago, que desembarcou em Juazeiro no início da tarde para se deslocar ao local do enlace.

O noivo, Domingos Neto, é filho de Neto Lacerda e sobrinho do ex-governador do Estado, José Lacerda Neto. Apesar de casar junto com os cidadãos de seu município, a festa de comemoração será reservada à família e aos amigos, dentre os quais o governador e o deputado federal.

Neste sábado, 22, José Maranhão vai fazer uma palestra na Câmara de Patos, onde também acontecerá a filiação do ex-deputado federal Gilvan Freire ao PMDB. Além de Wilson Santiago, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, o deputado Vital Filho e a deputada estadual Francisca Motta, além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley devem participar da solenidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.