Zé Maranhão se nega a analisar Governo de Ricardo Coutinho

O ex-governador José Maranhão (PMDB) prestigiou hoje a posse do deputado federal Hugo Motta como presidente do PMDB Jovem e foi abordado pela imprensa para que desse uma opinião a respeito primeiro ano administrativo do governo de Ricardo Coutinho (PSB), seu sucessor no Palácio da Redenção. Em poucas palavras, ele desqualificou a gestão do adversário:

– Quando começar o governo, eu poderei dar uma opinião. Ainda estou esperando porque o governo ainda não começou.

Maranhão também falou sobre uma declaração recente do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) defendendo a realização de pesquisas qualitativas para escolher o nome do partido que deverá concorrer à prefeitura de João Pessoa. O ex-governador, contudo, acredita que a modalidade quantitativa é a melhor para indicar o postulante do PMDB:

– Não entendo como se queira saber qual a opinião do eleitorado sem uma pesquisa quantitativa.

Em outro momento, o ex-governador fez uma análise positiva do ano de 2011 para o PMDB e disse que o partido está organizado em 223 municípios, além de destacar sua aceitação pelo eleitorado pessoense:

– Faço um balanço positivo de 2011. O PMDB está organizado e com boas perspectivas para o ano que vem. Nas duas eleições anteriores, não tivemos sequer candidato e agora teremos. As pesquisas me colocam nas cabeças.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.