Zé Maranhão pede oportunidade para continuar governando a Paraíba

No último bloco do debate realizado pela TV Borborema/SBT, na noite desta quinta-feira, 21, em Campina Grande, o governador licenciado Zé Maranhão (PMDB) agradeceu ao povo paraibano e, especialmente, aos campinenses por terem lhe dado nova oportunidade de apresentar as propostas que tem recolocado a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

Zé Maranhão, que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, afirmou que busca continuar à frente do governo do Estado porque a reeleição é um direito natural, como teve o seu adversário, Ricardo Coutinho, quando era prefeito de João Pessoa. “Eu quero agradecer primeiramente a Deus e a vocês a oportunidade que vocês me deram de ouvir as nossas propostas com humildade e sem arrogância de qualquer natureza”, agradeceu.

Durante as considerações finais, ele aproveitou a oportunidade para dizer que não teve 10 anos de governo como tem insistido em propagar o seu opositor Ricardo Coutinho. Ele lembrou que teve dois mandatos curtos, sendo o primeiro de 2 anos e 3 meses substituindo o saudoso Antônio Mariz, e o segundo de 2 anos e 3 meses quando saiu para ser candidato a Senador. Agora, está há pouco mais de 1 ano e 8 meses no governo. “Esse foi o meu mandato. O mandato que exerci”, explicou.

O governador licenciado enfatizou que exerceu todos os seus mandatos sempre com o espírito público, sem perseguir ninguém e sempre tendo em seu governo a marca do trabalho. Zé destacou que as obras que ele realizou servem de testemunhos e sinalizam para o que ele ainda pode fazer pelos paraibanos. 

“Muito obrigado a todos vocês. Que Deus abençoe e inspire a todos os paraibanos nesse momento em que nós propomos a união de todos em benefício de um projeto”, agradeceu. Ele renovou o pedido aos paraibanos de um novo mandato para continuar trabalhando pela Paraíba concluindo os projetos iniciados nos últimos 20 meses e implantando outros nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos, segurança, saúde, ciência e tecnologia e educação.

Segundo Zé Maranhão, somente uma Paraíba unida lhe daria a condição essencial para vencer as dificuldades do Estado e continuar garantindo aumento da qualidade de vida da população.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.