Zé Maranhão ouve problemas dos moradores do Bairro São José

“Aqui só dá Zé, só ele! E nem água para Ricardo Coutinho”. A frase foi dita pelo servente de pedreiro Carlos Alexandre Alves, 30 anos, no Bairro São José, em João Pessoa – onde ele reside. Ontem à noite, o governador José Maranhão (PMDB) e os candidatos da Coligação Paraíba Unida, fizeram na comunidade mais um arrastão da campanha à reeleição. “O que há de mais notável aqui é o calor humano, a vibração positiva com que nós somos recebidos. Isso é fruto direto da confiança que o povo tem no nosso projeto que é emancipador do ponto de vista social e humano”, declarou Zé Maranhão.

São José é uma das comunidades mais carentes de João Pessoa. Os moradores aproveitaram para falar a Zé Maranhão sobre os problemas da localidade. Maria Ernesto da Silva, por exemplo, disse que “o São José é esquecido, precisamos de muitas coisas aqui, como ruas calçadas que não temos. Isso faz falta”.

Ao lado de Zé Maranhão estava o candidato a vice-governador na chapa majoritária, Rodrigo Soares (PT) e candidatos em chapa proporcional da Coligação Paraíba Unida, como Aníbal Marcolino, Wilson Braga e Nadja Palitot. Os vereadores da Capital também participaram da atividade com suas militâncias: Marcos Vinícius, Tavinho, João Almeida e João dos Santos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.