Zé Maranhão faz refeição com Ivandro Cunha Lima e recebe título de cidadão de Parari

O senador Zé Maranhão (MDB) tomou café da manhã com o ex-senador Ivandro Cunha Lima, na manhã deste sábado (12). Vale destacar que o neto de Ivandro é o deputado estadual Bruno Cunha Lima, que preside o Solidariedade no estado.

Nesta semana, Maranhão recebeu o título de cidadão parariense, em Parari, no Cariri do estado, durante as comemorações de 24 anos de emancipação política do município. Ele falou das propostas e das obras feitas na região.

“Eu inaugurei os melhores projetos de governo para o desenvolvimento social e econômico da região. E agora vamos restabelecer e renovar esses projetos, melhorando-os. Vamos transformar essa região num paliteiro, através da perfuração de poços populares. Já fizemos isso no governo anterior, era de se esperar que os outros continuassem esse programa, mas nós agora vamos continuar com esse programa e vamos perfurar poços em todas as fazendas, em todos os sítios e povoados”, disse o senador, em discurso.

Cássio Cunha Lima também participou do evento e Maranhão aproveitou para falar em unidade política. “Não podemos nos separar, nos dividir em partidos políticos, quando a bandeira maior é o desenvolvimento social, humano e econômico do nosso país, da nossa Paraíba.”

O título de cidadão parariense foi proposto pelos vereadores Tertulino Aires, Leônio Targino da Silva, Eudo José Cavalcanti e o presidente da Câmara Nildo dos Santos. A propositura foi aprovada pelos vereadores, de forma unânime.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.