Zé Maranhão faz caravana no Vale do Piancó e diz querer campus da UEPB na região

O candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão (MDB), fez uma caravana pelo Vale do Piancó, nesse sábado (1º). O ponto de partida foi Conceição e o senador passou pelas principais ruas da cidade, visitou a feira livre, ouviu demandas e ainda discursou para os moradores da região.

A carreata também passou por Ibiara, Cachoeirinha e Santana de Mangueira, onde Maranhão comprometeu-se a deixar todos os hospitais funcionando. A caravana seguiu para Diamante, Boa Ventura, Itaporanga, São José de Caiana e Serra Grande.

A cidade de Piancó foi o local de encerramento do evento. Em comício, Maranhão falou que vai lutar pela educação da região, em especial pela instalação de um campus da UEPB na cidade. Ele agradeceu o apoio que recebeu.

“Diziam eles que no Vale do Mamanguape eu não teria cabos eleitorais nem grandes apoios. Eu sempre soube que isso não seria verdade. Aqui comigo estão nove prefeitos da região e essa população que me acolheu com tanto carinho. Eu estou muito feliz”, disse o candidato.

Comentários