Zé Maranhão faz arrastões na Torre e Castelo Branco

As ladeiras das comunidades Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, e São Rafael, no Castelo Branco, foram os locais escolhidos para mais um arrastão do candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, o governador José Maranhão (PMDB).

Junto ao governador estavam o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), que integra a chapa como vice-governador, e o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que busca uma vaga no Senado. Vereadores de João Pessoa e líderes comunitários, além de candidatos em chapa proporcional também caminharam ao lado de Zé nas comunidades – a exemplo do deputado federal Wilson Braga (PMDB) e Lúcia Braga (PMDB).

“Nós percebemos as carências e o sofrimento dessa gente. Há muitos desempregados, então a gente se convence que só pelo desenvolvimento econômico, integrado ao desenvolvimento social, é que poderemos gerar uma expectativa de vida melhor para essa população”, afirmou Maranhão.

Ele ainda lembrou que seu projeto de governo vai inserir programas de renda para pessoas carentes, como é o caso de Joana Rocha da Silva, de 55 anos, que está sem trabalhar. Moradora da comunidade Padre Hildon Bandeira, ela pediu ao governador para melhorar a vida da comunidade. “Acredito que ele vai trabalhar para nós”, disse.

O Arrastão de Zé começou na comunidade Padre Hildon Bezerra e foi encerrado na Comunidade São Rafael. O percurso durou pouco mais de duas horas.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.