Zé Luiz Júnior diz que está pronto para assumir a prefeitura de CG

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), disse em entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel que está pronto para assumir a prefeitura caso Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) se descompatibilize para disputar as eleições do ano que vem. Ao contrário, se Veneziano permanecer no cargo, José Luiz vai concorrer a uma vaga como deputado federal.

Para ele, a cidade Rainha da Borborema só tem a ganhar se Veneziano concorrer a algum cargo nas eleições ano que vem.

José Luiz Junior é o atual presidente do diretório estadual do PSC. O vice-prefeito de Campina Grande contou que está muito satisfeito com o crescimento da legenda em todas as regiões do estado. Ele comentou o fato das filiações de três deputados estaduais e um federal ao seu grupo político. Para José Luiz, o único que saiu perdendo foi o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, que não soube valorizar os aliados que tinha. O socialista-cristão também declarou apoio irrestrito à campanha de reeleição de José Maranhão.

José Luiz júnior confirmou para próxima quinta-feira a transferência da presidência do PSC para o deputado federal Marcondes Gadelha. A transição será realizada em Brasília, com a presença do presidente nacional da legenda Vítor Nósseis. O vice-prefeito contou também que já vem sugerindo os nomes das pessoas que irão compor a nova diretoria do partido na Paraíba. A meta é fazer com que o ano que vem, o grupo possa participar mais ativamente da chapa majoritária.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.