Zé Luiz acompanha desfile de 7 de Setembro em Campina Grande

Um bom público compareceu à Rua Dr. Severino Cruz em Campina Grande para acompanhar o desfile cívico de 7 de Setembro. O prefeito em exercício, José Luiz Júnior participa desde cedo das comemorações alusivas ao Dia da Pátria, iniciadas com o hasteamento das bandeiras na tradicional Praça da Bandeira.

Também compareceram a primeira-dama da cidade, a Secretária de Interiorização do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo; o secretário municipal de Educação e Cultura, professor Flávio Romero, além de autoridades das Polícias Militar, Civil e do Exército.

Posteriormente, José Luiz e autoridades militares se deslocarão até às margens do Açude Velho (local dos desfiles), para a revista à tropa. Participam quase 50 instituições, entre representações militares, fanfarras, escolas municipais, entidades da sociedade civil e órgãos públicos.

Pela ordem do desfile, já desfilaram a Associação Nacional dos Veteranos da F.E.B, da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, do Grupamento dos Militares Reservista, do Colégio Militar da Floresta, do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, do II Batalhão de Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro, da CPTRAN, da ROTAN e da  Polícia Civil.

Em seguida desfilarão as entidades de apoio e assistência aos portadores de necessidades especiais: CACE-Centro Assistencial da Criança Excepcional; ICAE – Instituto Campinense de Assistência ao Excepcional; Instituto dos Cegos; Banda Marcial Infantil Professora Bernadete Soares; Portadores de Deficiência do Comportamento da Borborema e APAE – Associação Pais e Amigos dos Excepcionais.

O público também vai apreciar a apresentação de 16 bandas e fanfarras que acompanharão escolas municipais e estaduais e entidades da sociedade civil. Devido à realização do desfile, a circulação de veículos na Avenida Severino Cruz, na margem do Açude foi interrompida pela STTP.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.