Zé Genoíno, Humberto Costa e Maurício Rands prestigiam ato pró-Couto

O presidente do PT paraibano, deputado federal Luiz Couto, programou para a próxima sexta-feira, 16, às 16 horas na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, um ato público de lançamento de sua candidatura à reeleição. Três lideranças petistas nacionais – os deputados federais José Genoíno e Maurício Rands, além do ex-ministro da Saúde Humberto Costa – confirmaram presença no evento, que promete mobilizar cerca de mil militantes de toda a Paraíba.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de Luiz Couto, o ato simbólico começa às 16 horas com o plantio de árvores por parte dos filiados do partido. Não por acaso o evento é denominado de "Plantando o futuro". Na sequência haverá um ato político, às 16h30, no auditório do Colégio Pio X. A programação será encerrada a partir das 18h30, com as apresentações culturais de Oliveira de Panelas, um trio de forró e um recital de poesia.

Além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petistas, foram convidados filiados, lideranças do PT estadual e dos movimentos sociais, além de representantes de partidos aliados ao PT como PSB, PTB, PCdoB, PP, PV e PPS.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.