Zé conclama população de Soledade a entrar na campanha do “Mais Um”

O governador licenciado José Maranhão (PMDB) falou à população de Soledade, na praça de eventos da cidade, no final da manhã deste sábado (23.10). Ele foi recebido pelo prefeito Ivanildo Gouveia (PR), a quem chamou de “companheiro e grande líder”. O governador-candidato estava acompanhado dos deputados Wilson Filho (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC).

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pelos votos que vocês me deram. Foi uma grande vitória”, declarou Zé, conclamando a população de Soledade a se engajar na campanha do “Mais Um”. “Está na vontade de você aumentar a vitória. Cada um de vocês pode arranjar mais um voto. O voto de um amigo e dos indecisos”, completou.

Ainda em seu discurso, Zé Maranhão assumiu o compromisso de construir o Parque de Eventos de Soledade, em parceria com o prefeito Ivanildo. “Vocês precisam de um governador que seja amigo do município e do prefeito”, disse o peemedebista ao se despedir da população.

Os prefeitos de Olivedos, Josimar Gonçalves da Costa (PMDB) e de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda da Cunha (PSB) além de Dudu, líder do PMDB no município de Cubati, prestigiaram o comício relâmpago realizado por Maranhão em Soledade.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.