Zé Aldemir deixa Incor e dá entrada no Sírio Libanês

Transferido na quinta-feira, 17, do Hospital da Unimed para o Instituto do Coração, em São Paulo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) foi novamente transferido para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. A informação foi repassada pela esposa do gestor, a deputada estadual Doutora Paula (PP). “Zé Aldemir foi transferido ontem à noite para o Hospital Sírio Libanês. O estado dele continua estável. A esperança cada vez aumenta e vamos com Deus para frente, que ele se recuperará. Peço orações e muito obrigada a todos”, comentou Paula.

A intenção inicial da família de Aldemir era levá-lo para o Sírio Libanês, mas a unidade estava lotada e, diante da impossibilidade, ele acabou indo ao Incor. O prefeito paraibano é acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil. “Conversei com ele que já avaliou Zé Aldemir e me tranquilizou, dizendo: ‘Paula, vamos acreditar. Ele está estável. Agora, é mantendo essa estabilidade que ele vem segurando, a partir de 48 horas nós vamos ter um bom resultado’.”

O diagnóstico de Covid-19 de José Aldemir aconteceu na quinta-feira passada. Nos primeiros dias da infecção, ele se manteve isolado em casa, mas já no sábado (12), precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na quarta-feira, 16, o prefeito apresentou piora no estado de saúde e teve que ser levado à UTI e intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram após a Covid-19.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.