Wilson Santiago quer apoio de Cícero Lucena para disputar o Senado

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) que está trabalhando para tentar viabilizar sua pré-candidatura ao Senado, admitiu hoje que vem conversando com o senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato ao Governo, para tentar obter a adesão do tucano ao seu projeto político. Santiago acrescentou que, além de Cícero, vem conversando também com os deputados federais Wellington Roberto, presidente estadual do PR, Damião Feliciano, presidente do PDT na Paraíba e Armando Abílio, que comanda o PTB no Estado, bem como com representantes de vários outros partidos da base do governo, como o PC do B.

“Eu estou conversando não só com Cícero Lucena, mas com todos os representantes de partidos da base do Governo, aliados do PMDB e que não tem candidatos ao governo como o deputado Wellington Roberto, do PR; o deputado Damião Feliciano, do PDT; Armando Abílio, do PTB, além de representantes de outras legendas, como o PC do B”, afirmou o parlamentar que amanhã faz um novo lançamento de sua pré-candidatura ao Senado no Hotel Tambaú, às 9h. O evento contará com a presença de lideranças, correligionários e eleitores de Wilson Santiago.

Na visão dele, o projeto de disputar uma das duas vagas para o Senado exige uma conversa e um entendimento com o máximo de legendas, lideranças e políticos que desejam abraçar essa causa. Ao ser questionado por que o governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato a reeleição, não anuncia que ele será candidato ao senado na chapa majoritária, Santiago explicou que o governador terá dificuldades, no momento, em fazer esse anúncio porque existem sete ou oito nomes postulando esse mesmo cargo.

“Com uma boa estrutura, fazendo debates, apresentando propostas, nós estaremos consolidando esse projeto e no momento oportuno o governador Maranhão fará o anuncio”, completou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.