Wilson Santiago e Wilson Filho terão apoio de Nadja Palitot

“Você é um homem probo e trabalhador. Venceu na vida com muito esforço, porque teve uma vida muito pobre e sofrida, mas estudou, se formou advogado e se tornou defensor público e depois parlamentar, trazendo diversos recursos para nosso estado”. Foi com essas palavras que a deputada estadual, Nadja Palitot (PSL), candidata à reeleição nas eleições de outubro, apresentou Wilson Santiago (PMDB) aos seus convidados durante a inauguração de seu Comitê, na noite desta quinta-feira (06), na sede do Clube das Voluntárias, em Jaguaribe, João Pessoa. Na oportunidade, Nadja defendeu a eleição de Wilson para o Senado Federal e anunciou, oficialmente, sua  com o candidato.

Wilson Filho (PMDB), que também esteve presente à inauguração do comitê ao lado do pai, Wilson Santiago, também recebeu o apoio de Najda, e discursou a favor da eleição da candidata. “É uma honra ter o apoio dessa mulher guerreira, honesta e amiga do povo. A deputada Nadja é uma mulher de fibra, lutadora pelas causas sociais. Ela é a deputada mais guerreira que a Assembleia Legislativa da Paraíba já teve”, disse Wilson Filho. Na seqüência, Najda falou ao público, anunciando a parceria também em apoio a candidatura de Wilson Filho.

“Queremos fazer uma trinca. Nós temos aqui nosso senador, nós temos nosso deputado federal e nossa deputada estadual para trabalhar pela Paraíba. Eu estou com vocês e vocês estão comigo”, disse Najda, que também foi bastante elogiada por Wilson em seu discurso. “Estou muito feliz de ter Nadja ao meu lado. Uma alegria imensa, pois além de ser uma amiga de longas datas, ela é uma companheira de várias lutas. Este é um momento histórico marcante na minha vida política. A deputada é uma mulher atuante, compromissada com os seus ideais. Ela é batalhadora, lutadora e sempre esteve ao lado dos menos favorecidos”, disse Wilson, que foi bastante aclamado pelo público presente.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.