Wilson Santiago diz que quer fazer campanha casada com Vital Filho

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) disse que quer fazer “campanha casada” com o pré-candidato ao Senado Vital do Rego Filho (PMDB). A declaração foi dada a uma emissora de rádio de Campina Grande, por telefone.

De olho nos votos de Campina, Santiago afirmou que quer fazer campanha junto com Vital Filho, na cidade e em todo o Estado. Santiago tem como base eleitoral municípios do sertão paraibano.

No último dia 1.º, Vital Filho se encontrou com Wilson Santiago no Hotel Brejo das Freiras, Sertão da Paraíba, para onde foi descansar com o irmão, Veneziano Vital do Rego, familiares e secretários da Prefeitura de Campina Grande. Vital vinha de Sousa, onde foi recebido pela imprensa sousense e pelo empresariado local, em um almoço na residência do empresário Zenildo, representante da AMBEV em Sousa e Região.

No Brejo das Freiras, Vital, Wilson Santiago e o filho, Wilson Filho, pré-candidato a deputado federal, falaram sobre política e sobre a possibilidade de Santiago ser indicado, a exemplo de Vital Filho, como candidato a Senador na chapa de reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Veneziano, que acompanhava Vital Filho no Sertão, participou da conversa.

O encontro entre Vital, Veneziano, Wilson Santiago e Wilson Filho foi acompanhado pelo presidente do PMDB de Campina Grande, Júlio César Cabral; o presidente do PT campinense, Alexandre Almeida; o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Alex Azevedo, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande – AMDE, Tico Lira; o Secretário Executivo Gilson Lira e o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

Blog de Carlos Magno

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.