Wilson Filho toma posse e promete fiscalizar governo de Ricardo

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) era um dos parlamentares mais entusiasmados da cerimônia de posse, na manhã desta terça-feira (01), na Câmara Federal. E ele tinha motivos de sobra para estar animado já que o parlamentar, em sua primeira disputa eleitoral, conquistou uma das 12 vagas da Paraíba, sendo o quarto candidato mais votado do Estado.

Filho do ex-deputado federal e agora Senador da República, Wilson Santiago (PMDB), ele assumiu o mandato prometendo trabalhar diuturnamente pelo desenvolvimento da Paraíba e por melhores condições de vida da população paraibana. “Tenho muita disposição, coragem e vontade de dar uma efetiva contribuição para que meu Estado cresça e se desenvolva. Hoje é um dia muito importante para mim que sonhava em representar minha Paraíba e defendê-la como parlamentar”, afirmou o deputado, que disse ainda que vai manter uma “oposição fiscalizadora” em relação ao governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Para Wilson Filho o fato de representar a Paraíba e de poder conviver com políticos experientes e que fizeram história não apenas em seu Estado, mas, em todo o país, aumenta ainda mais sua responsabilidade enquanto representante do povo paraibano no Congresso Nacional. “Conviver e trabalhar diariamente com parlamentares da extirpe de Mário Benevides, de Henrique Alves, de Wilson Santiago, e de tantos outros políticos de expressão nacional, não é apenas uma honra, mas um desafio que pretendo honrar com trabalho, dedicação e disposição”, argumentou o parlamentar que tem 21 anos e é um dos deputados mais jovens da atual legislatura.

Ainda segundo Wilson Filho, o fato dele ter apoiado o ex-governador José Maranhão e de fazer parte do grupo político de oposição ao atual governador Ricardo Coutinho, não o impedirá de dar seu aval a projetos e ações que busquem o bem da Paraíba. “Vou fazer uma oposição fiscalizadora ao atual governo estadual. O que for proposto de bom para o avanço da Paraíba, terá meu apoio, afinal, somos eleitos pelo povo, para trabalhar para melhorar as condições de vida da população, por isso não vou radicalizar apenas porque integro a oposição. Estarei sempre aberto para contribuir com o futuro da Paraíba”, disse Wilson Filho.

Em relação ao governo da presidente Dilma Roussef, o parlamentar está bastante otimista. “Dilma deverá não só deve manter, mas, ampliar os avanços no campo econômico e social que foram conquistados no governo Lula, de forma que temos uma  expectativa bastante positiva em relação ao crescimento e desenvolvimento do Brasil nos próximos quatro anos”, finalizou Wilson Filho.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.