Wilson Filho promete trabalhar contra o crack

Os deputados federais Wilson Filho e Hugo Motta, ambos do PMDB da Paraíba, participaram, neste sábado, 19, de evento anti-drogas patrocinado pela Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, intitulado “Crack- tire esta pedra do seu caminho”. O movimento vem sendo realizado em todo o país pelos pastores e jovens da Universal, e conta com o apoio das autoridades preocupadas com a proliferação do entorpecente. Em João Pessoa, a manifestação deste sábado foi coordenada pelos pastores Juthay, Sergio e Samir.

Na próxima semana, está prevista a instalação, na Câmara dos Deputados, de uma comissão de enfrentamento ao crack e outras drogas. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, após reunião com deputados que integram as frentes parlamentares da Juventude e de Enfrentamento ao Crack, realizada na última quarta-feira (16). Além das contribuições das duas frentes, o grupo receberá subsídios do trabalho realizado por comissão externa criada pela Comissão de Seguridade Social e Família no ano passado que analisou políticas antidrogas e o tratamento de usuários em países da Europa e em diversas cidades brasileiras.
 
Indicado pelo PMDB para fazer parte da comissão, Wilson Filho prometeu dedicar “todo o esforço do meu mandato em favor dessa luta, que é de todo o povo brasileiro, hoje preocupado com o futuro de nossa juventude, principal vítima das drogas e do crack, que virou uma verdadeira epidemia”, conforme enfatizou o parlamentar. Wilson Filho pretende, ainda, vai participar ativamente de iniciativas, no estado, que visem o combate às drogas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.