Wilson Filho é eleito coordenador da Bancada Federal da PB

O deputado federal Wilson Filho (PTB) é o novo coordenador da bancada federal paraibana. Ele foi eleito pelos deputados e senadores da Paraíba que integram o Congresso Nacional. Wilson vai gerenciar os trabalhos da bancada em 2014.
 
O deputado disse que a escolha ocorreu de forma democrática e continuará a defender os interesses da Paraíba, em Brasília. Os trabalhos da bancada começam ainda neste mês.
 
“A meta é continuar os trabalhos em prol do desenvolvimento da Paraíba, como foi na gerência de Wilson Santiago e Manoel Júnior. Vamos nos reunir e discutir projetos que vão beneficiar os paraibanos”, falou o Wilson Filho parabenizando o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), quando esteve à frente da bancada.
 
O parlamentar enumerou algumas prioridades que serão discutidas pela bancada este ano como duplicação da BR 230 até Cajazeiras, cobrar celeridade das obras de Transposição do Rio São Francisco, discutir a implantação do ramal da Transnordestina na Paraíba e trazer investimentos importantes para o estado.
 
Além de Wilson Filho, integram a bancada os deputados federais Nilda Gondim (PMDB), Wellington Roberto (PR), Major Fábio (PROS), Hugo Motta (PMDB), Leonardo Gadelha (PSC), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), Benjamim Maranhão (Solidariedade), Efraim Filho (DEM) e Ruy Carneiro (PSDB). Os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, ambos do PSDB, e Vital do Rego (PMDB), também integram a bancada paraibana.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.