Wilson comenta pesquisa Ipespe: “retratando pouco a realidade”

Companheiro de chapa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o candidato a senador pela coligação “A Vontade do Povo”, Wilson Santiago (PTB), questionou, neste final de semana, os números da nova pesquisa Ipespe divulgada pelo Jornal da Paraíba.

A nova consulta revela que Wilson Santiago perdeu, pela primeira vez, a segunda posição para Lucélio Cartaxo (PT) na disputa para o Senado Federal. O candidato do PTB aparece com 13%, um a menos que o petista, que está com 14%.

“Quem quiser vencer esta campanha terá que vencer no voto. As pesquisas que vêm sendo divulgadas estão retratando muito pouco a realidade que estamos vivendo no Estado”, disse Santiago através de sua assessoria.

Ao contestar os números do Ipespe na disputa para o Senado, Wilson Santiago acaba questionando, também, a posição de Cássio na corrida para o Palácio da Redenção, já que mesmo perdendo pontos, o tucano aparece na liderança.

Em relação à pesquisa anterior do Ipespe, Cássio perdeu cinco pontos, caindo de 48% para 43%, enquanto Ricardo Coutinho subiu 11 pontos, aumentado de 25% para 36%.

A nova pesquisa do Ipespe está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o protocolo número PB-00035/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo número BR-00863/2014.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.