Wilson abre rodada de entrevistas de candidatos ao senado na TV Master

Abrindo a rodada de entrevistas de candidatos ao Senado da República da TV Master, na noite de ontem, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) revelou que está firme no seu propósito de ser eleito um dos senadores da Paraíba no próximo pleito. Durante a entrevista, concedida ao jornalista Luis Tôrres, do Programa Conexão Master, Wilson falou de seu propósito de concorrer à vaga de senador, relembrou sua história política e defendeu o projeto Ficha Limpa, bem como falou que a chapa majoritária trabalha casada para eleger os dois candidatos ao senado, reforçando a união e coesão entre ele e o seu colega de chapa, o deputado Vitalzinho, que também disputa uma das vagas ao Senado.

 “O governador não tem preferência por nenhum dos dois candidatos ao senado. A campanha é casada e estamos trabalhando para eleger os dois candidatos da coligação”, disse ele, lembrando ainda os vários fatores que contribuíram para a escolha de seu nome como um dos dois postulantes a vaga em meio a vários outros nomes que postulavam a indicação dos partidos coligados. “Minha trajetória no parlamento estadual e federal me credenciou para a disputa, afinal tenho quase 16 anos de vida pública, com muitas ações e projetos importantes, tenho bom trânsito com os governos estadual e federal, o apoio de várias lideranças, de muitos prefeitos, foi esse conjunto de fatores  que me credenciou para a postulação”, justificou o candidato.

Wilson lembrou que tem pesquisa internas que apontam que seu nome, entre os candidatos que disputam a vaga, aparece como o que mais cresceu entre as intenções de voto após a definição dos concorrentes. “Além de registrar esse crescimento, boa parte do eleitorado paraibano, mais de 70%, ainda está indecisa em quem votar para senador, esse é um cenário real, por isso as chances da coligação eleger os dois senadores é muito grande”, enfatizou Wilson.

O candidato lembrou ainda tem conversado com o maior número possível de pessoas em busca de voto, inclusive, com o senador Cícero Lucena e com lideranças da oposição. “Preciso do voto de todos os eleitores e lideranças políticas do estado. Quero senador da Paraíba e não de um partido ou coligação”, argumenta Wilson, que ao longo de seu mandato na Câmara Federal, conseguiu destinar recursos para 143 municípios da Paraíba. “Não vou setorizar meu mandato, reforço que quero trabalhar por toda e para toda a Paraíba”, anuncia ele.

Wilson também fez questão de chamar a atenção do eleitor para que escolha melhor seus candidatos. Com a recente discussão sobre o projeto Ficha Limpa, defendido diversas vezes por Wilson no plenário da Câmara Federal, o deputado disse que a população não deve generalizar os candidatos, mas votar com consciência. “É preciso que a população conheça e analise a atuação de seus candidatos, inclusive para que ela sinta mais orgulho de seus representantes políticos”, finalizou o candidato.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.