Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Wellington Roberto diz ter sido agredido por militantes do PSB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Campina Grande que já registrou sábado passado um conflito entre policiais militares e federais por conta de uma suspeita de crime eleitoral no bairro São José, voltou a ser cenário de um outro episódio faltando seis dias para as eleições do segundo turno para o Governo do Estado. Na noite deste domingo, 24, aconteceu uma confusão envolvendo o coordenador da campanha do governador peemedebista, deputado federal Wellington Roberto (PMDB) e correligionários do candidato do PSB, Ricardo Coutinho, dentre eles, uma filha do deputado estadual Manoel Ludgério e um jovem identificado por Sancler, preso recentemente em Campina na chamada Máfia dos Hackers.

O coordenador e um amigo jantavam com os vereadores Marcos Raia (PDT) e Alcides da Weider (PRP), no Restaurante Campina Grill, local do incidente, por volta das 20h30.

Wellington Roberto, segundo o advogado Sérgio Oliveira, que jantava com a filha em uma mesa ao lado, foi vítima nesta história, pois estava tranquilamente com os dois vereadores e uma outra pessoa: “Num dado momento chegam os militantes de Ricardo, procedentes da carreata e sentaram próximo ao deputado. A todo instante eles ficaram insultando o deputado, com pilhérias e palavras agressivas. Vi quando as pessoas ligadas a Ricardo partiram pra cima do deputado, o agrediram fisicamente e ainda deram um soco no rosto de Marcos Raia”, disse Sérgio.

Foi necessária a intervenção dos seguranças do restaurante para evitar que algo de mais grave acontecesse. As Polícias Militar e Civil foram chamadas ao local, mas os acusados fugiram.

Até mesmo o comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Sobreira esteve no local, além da perícia da Polícia Civil que fotografou todo o local do incidente, mas as cadeiras já haviam sido postas no lugar.

O circuito interno do restaurante gravou as cenas e serão usadas para uma possível representação que será feita pelas vítimas na manhã desta segunda-feira, 25. Até às 22h de ontem nenhuma queixa havia sido feita na Polícia Civil. Delegados de Polícia que estavam atuando na região também foram ao local e tiveram acesso às imagens.

Integrantes da Coligação "Paraíba Unida" estiveram no restaurante para prestar solidariedade ao deputado e aos vereadores agredidos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

Ataques aos Três Poderes

Maioria dos brasileiros é contra anistia para responsáveis pelo 8/1, aponta Datafolha

Gualter Ramalho

Presidente da Unimed JP anuncia ampliação de unidades de atendimento

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa semipresencial. Ordem do dia.

Plenário analisa indicações da Presidência da República para diretorias de agências reguladoras e para a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Em pronunciamento,  senador José Maranhão (MDB-PB).

Foto: Pedro França/Agência Senado

Câmara faz homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP