Walter Brito Neto promete detonar Couto e Rômulo no guia eleitoral

O candidato a deputado federal Walter Brito Neto (PRB) deve destilar amanhã duas críticas contra adversários em seu espaço no horário eleitoral gratuito. Uma fonte ligada ao ex-parlamentar cassado por infidelidade adiantou que o discurso do evangélico contra os homossexuais será repetido e direcionado a políticos que ele considera defensores da causa GLBT.

Brito Neto vai desafiar o padre Luiz Couto, deputado federal que concorre à reeleição, a dizer se é contra ou a favor da união estável entre homossexuais. Quanto à Rômulo Gouveia (PSDB), a crítica é de que o deputado teria liberado verbas para ONGs ligadas aos direitos dos homossexuais.

Ligado à igreja evangélica, Walter Brito Neto já foi escolhido por entidades representativas dos homossexuais como um dos principais adversários da causa gay. Ele também é contra o projeto antihomofobia e declarou que o PLC 122 seria "de grande risco para a sociedade brasileira" porque prevê a punição de atos discriminatórios contra os gays. Ele também criticou a tese de adoção por casais homoafetivos, alegando que seria uma forma de desconfigurar a família.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.