Walter Aguiar diz que governo Maranhão precisa de mais transparência

O empresário e integrante da equipe de transição do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), Walter Aguiar, disse hoje que a comissão está encontrando alguns problemas quando buscam algumas informações do governo atual. Ele acha que o governo Maranhão precisa ser mais transparente.

– Temos alguns problemas, principalmente em conseguir dados sobre a saúde, a Cagepa e o PAC. E acho que algumas coisas poderiam ser mais transparentes.

Aguiar falou também da situação dos aproximadamente 30 mil servidores temporários integrantes da administração estadual e disse que apesar da pressão do Ministério Público vai ser feita uma análise prévia para só depois serem tomadas decisões. Ele, contudo, previu que o impasse pode ser solucionado.

– É uma situação bem delicada a dos servidores. Diagnósticos estão sendo traçados e assim que os dados estiverem em mãos é que poderemos analisar e tomar decisões. Hoje tem a pressão do Ministério Público no intuito de atitude radicais, mas tem que ter solução, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.