Wallber Virgulino declara apoio a Eudes “para acabar a corrupção de Cabedelo”

Deputado estadual eleito e delegado de polícia de carreira, Wallber Virgulino declarou seu apoio ao atual vereador José Eudes, que é pré-candidato a prefeito de Cabedelo. Em um vídeo distribuído nas redes sociais, Wallber disse que não poderia se furtar a apoiar Eudes, que também é PM, para acabar com a corrupção do município.

“Não poderia me furtar a mais um combate. Declaro meu apoio ao amigo policial Eudes, que é PM. E temos que acabar com a corrupção da cidade de Cabedelo e temos que tirar a cidade da lama que se encontra. A política de Cabedelo envergonha todos os paraibanos. Precisamos mudar e essa mudança tem que ser enérgica. Eudes é meu candidato porque polícia vota em polícia e homem de bem vota em homem de bem”, disse o deputado eleito.

1 comentário

  • Paulo Roberto da Silva Moura
    09:48

    Tenho grande apreço por voce Wakber. Mas com certeza está equivocado nesta decisão. Não se pode negar os últimos acontecimento políticos que ocorreram em Cabedelo. Como não se pode negar o canteiro de Obras que Cabedelo tem se transformado. A prova é tanta que a população ja tomou a decisão e escolheu o Prefeito Interino Vitor Hugo. Para dar continuidade a este brilhante trabalho que vem realizado nos ultimos sete meses. Enquanto seu candidato escolhido além de não ter apoio não tem plano de governo que possa conquistar o Eleitor. E quanto voce dizer que Policia vota em Policia nem sempre é uma boa assertiva. Vito Hugo não pode ser igualhado ao Prefeito anterior. E toda Cabedelo sabe de suas propostas e vontade de fazer de Cabedelo uma grande cidade comnum grande Potencial Pesqueiro, Cultural, uma cidade segura e um exemplo na saúde e Educação. Um grande abraço.

Comentários