Votação da LOA 2011 ocorre a partir das 14h

Os deputados estaduais deram continuidade ao esforço concentrado nesta quarta-feira para limpar a pauta de votação das matérias em condições regimentais de votação. À tarde, a partir das 14 horas, os parlamentares  voltam ao plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), exercício 2011, além de outras matérias constantes da Ordem do Dia.

A sessão ordinária foi iniciada normalmente no período da manhã, com o pronunciamento de diversos parlamentares e foi encerrada para que fosse aguardado o parecer final da LOA no âmbito da Comissão de Orçamento, também previsto para as 14h.

Além da LOA, a situação dos hospitais da rede estadual foi um  dos assuntos abordados durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Ivaldo Morais (PMDB) ocupou a tribuna para parabenizar o Governo do Estado pela inauguração, nesta terça-feira (21), do Hospital de Traumas de Campina Grande. Já o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) falou sobre o que segundo ele é, “o descaso com os hospitais do Estado”. Ele citou o caso do Hospital Regional de Guarabira, que conforme foi informado, está com déficit de materiais básicos de higiene, além de água mineral e de serviços de segurança.

“A situação não se restringe à Guarabira, o quadro é geral. Os repasses de verbas, por exemplo,  para Hospital de Trauma de João Pessoa, que normalmente é de aproximadamente 1 milhão de reais, no mês de novembro foi de cerca de 500 mil reais”, observou Zenóbio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.