O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, disse hoje que sua gestão não tem nenhum tipo de envolvimento ou nomeações com pessoas ligadas ao tráfico. A declaração foi feita em vídeo divulgado nas redes sociais onde o gestor comenta a Operação Em Passant, deflagrada na cidade, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Secretaria de Administração, no setor de Recursos Humanos, e na residência de um investigado, que a PF não divulgou o nome.
Vitor Hugo garante que está tranquilo, sereno e acreditando no trabalho sério que a Polícia Federal realiza junto ao Gaeco nas operações.
“Vocês sabem quem mais pediu para essa operação chegar a cidade de Cabedelo foi o próprio prefeito Vitor Hugo, por ter a certeza que nesses seis anos nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento ou nomeações com pessoas diretamente ligadas ao tráfico”, afirma o gestor.
Ele lembra que há três anos a gestão implantou na cidade algumas medidas relativas a contratação de servidores, entre elas a de que quem quiser trabalhar no serviço público obrigatoriamente tem que apresentar suas certidões, dentre elas a criminal, seja ela federal, estadual ou municipal.
“Nós temos a certeza que nosso governo é exitoso, transparente e isso é reconhecido em todo estado da Paraíba. Cabedelo recentemente teve eleição e foram mais de 26 mil votos de pessoas que foram às urnas acreditando nesse governo exitoso, que não tem participação com o crime organizado. Cabedelo saiu das páginas policiais do passado para hoje ser reconhecida como uma das cidades que mais crescem no estado. É dessa forma que continuaremos trabalhando por essa cidade e por esse povo que merece respeito”, afirma Vitor Hugo.