Vitalzinho recebe apoio do prefeito e lideranças da região

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho (PMDB) recebeu o apoio do prefeito de Cubati e de diversas lideranças da cidade e da região, na noite deste sábado, durante evento festivo, alusiva à programação especial do Supercross. Ele estava acompanhado do também candidato a Senador Wilson Santiago; do governador e candidato à reeleição José Maranhão; do candidato a vice-governador Rodrigo Soares (PPB) e de diversas outras lideranças,.

O presidente do PR, deputado federal Wellington Roberto; o deputado estadual e candidato à reeleição Guilherme Almeida (PSC), vereadores do município e lideranças das cidades de Cuité, Sossego, Damião, Pedra Lavra e Soledade também acompanharam a comitiva em Cubati, onde Maranhão Vitalzinho e Wilson contam com o apoio das duas principais lideranças: o prefeito Dimas Pereira (PP) e Eduardo Dantas, do PMDB.

Durante pronunciamento, Vitalzinho destacou o trabalho de Zé Maranhão em prol da cidade e região e lembrou muitas das ações desenvolvidas durante o seu governo. “Zé Maranhão é chamado de Zé do Povo, Zé das Águas, ou, aqui na cidade, de Zé de Cubati, por tudo o que ele fez por Cubati e região”, disse.

Vitalzinho lembrou ações como a reconstrução do açude local, obras de pavimentação, eletrificação rural e abastecimento de água. “Como é bom ser grato, dizer obrigado. E uma das marcas da campanha de Zé Maranhão é a gratidão e, aqui, vemos esta gratidão a Zé de Cubati”. Segundo Vitalzinho, Zé Maranhão fez pela cidade independente das questões políticas, pois o objetivo era o de beneficiar diretamente a população. “’Você quando procurou fazer por Cubati não o fez através de pessoas. Você fez pelo povo”

Ao falar na residência de Dudu Dantas (PMDB), Vitalzinho disse se sentir muito bem, pois estava entre amigos. “Me sinto muito bem nesta casa, ao lado de amigos verdadeiros. Nosso exército vermelho tem um comandante, que é Zé Maranhão, o Zé das obras, do governo que trabalha e que, aqui nesta cidade, se chama Zé de Cubati”.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos – PSDC e PRTB – se somam aos 12.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.