Vitalzinho participa de arrastão e defende incentivos para produção de redes

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) participou na noite deste sábado de um grande arrastão pelas principais ruas de São Bento, no sertão do estado. Após o arrastão, Vitalzinho também participou de um comício na principal praça da cidade. Em seu discurso, ele defendeu mais incentivos à produção e comercialização das redes que são produzidas na região.

Vitalzinho estava acompanhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. A festa teve a participação do também candidato a Senador pelo PMDB Wilson Santiago; do candidato a deputado federal Hugo Mota, do deputado estadual e candidato à reeleição Márcio Roberto; do ex-prefeito da cidade, Milton Lúcio; e de diversas lideranças de São bento e Região.

A festa começou com o grande arrastão. Durante o percurso, Vitalzinho e Veneziano abraçaram eleitores e tiraram fotos com as pessoas. Depois, subiram em um carro aberto junto com as demais lideranças. Ao chegar na praça principal,houve discursos em um trio elétrico e Vitalzinho aproveitou para destacar a fama e a qualidade das redes produzidas em São Bento e região e defender mais incentivos à sua produção e comercialização.

“Temos orgulho quando vemos, em pontos turísticos Brasil afora, aqueles vendedores de rede que tem uma conversa bonita e que, quando perguntamos de onde vem aquela rede tão bem produzida, de tanta qualidade, eles respondem que é de São bento, pois as melhores redes do Brasil são produzidas aqui. São Bento é marca, é grife e nós temos que incentivar ainda mais esta vocação tecelã, artesanal ou industrial, que dá emprego a homens e mulheres, muitos com mais de trinta anos dedicados à produção das redes”.

Ele também falou sobre aquele momento, destacando o poder de mobilização de Márcio Roberto. “O que os olhos não vêem o coração não sente e hoje eu vi o tamanho do formigueiro aqui de São Bento. Em São Bento o formigueiro canta e balança. Eu tinha que estar aqui para me irmanar a esta nação vermelha. Tenho certeza de que eu e Wilson Santiago vamos sair daqui com uma votação expressiva, do tamanho da dignidade deste povo”, disse Vitalzinho.

Ele afirmou que seu gabinete no Senado Federal, em Brasília, funcionará nos mesmos moldes do gabinete da Câmara, atuando em prol das diversas cidades do estado, sem distinção política. “Nosso gabinete no Senado estará à disposição de São Bento e de todas as cidades da Paraíba para colocar verbas para a saúde, para a educação, para o transporte, para o saneamento, para as ações que o povo deseja”.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.