Vitalzinho parabeniza Ricardo Coutinho por procurar diretores da Fiat

O senador Vital do Rego Filho (PMDB), parabenizou o governador da Paraíba e adversário político, Ricardo Coutinho (PSB), por ter procurado os diretores da empresa Fiat. Ricardo foi esclarecer dúvidas sobre as futuras contratações de paraibanos para a nova indústria que será construída no estado vizinho de Pernambuco. As declarações foram feitas através do microblog do senador.

“Quero dar os parabéns ao governador Ricardo Coutinho que, finalmente, reconheceu o erro e procurou os diretores da Fiat para conversar. Ao mesmo tempo em que parabenizo o governador por ter procurado a Fiat, rogo para que o encontro tenha rendido os frutos que a PB quer. Esta medida deveria ter sido tomada muito antes, sem a necessidade de haver essa cobrança toda que a Paraíba fez. Espero não ter sido tarde”, afirmou ele.

O governador Ricardo Coutinho encontrou os diretores Antônio Sérgio, Márcio Lima e Adauto Duarte em Brasília na última terça-feira. Na ocasião foram discutidas a formação de mão de obra na Paraíba e a instalação de um pólo automotivo na Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.