Vitalzinho envia mensagem de Natal aos amigos

O deputado federal e Senador diplomado Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB-PB) enviou nesta sexta-feira (24), véspera do Natal, a sua mensagem natalina aos amigos, familiares, imprensa e correligionários. Na mensagem, Vitalzinho recorreu a uma frase muito usada pelo tribuno Vital do Rego, seu pai, falecido este ano.

“Que cada dia do Ano Novo seja um dia de Natal para você e para a sua família”, diz trecho da mensagem. Segundo Vitalzinho, esta frase resume a profundidade do desejo da permanência do sentimento natalino durante todo o ano que se aproxima. “Imagine termos, todos os dias, um dia como o dia de Natal, em que o sentimento cristão de cada ser humano aflora e a sensação de paz interior aumenta”, disse.

Vitalzinho afirmou que é no Dia de Natal, quando comemoramos o nascimento do menino Jesus, que as pessoas deixam transparecer o lado bom dos atos e das coisas. “É no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais visíveis e que o desejo de ajudar os mais necessitados fica mais externado”.

Portanto, segundo Vitalzinho, “é necessário que todos nós assimilemos este espírito natalino e que peçamos a Deus que este espírito possa nos acompanhar durante todos os dias de nossas vidas. Assim, teremos um mundo mais humano e mais fraterno”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.