Vitalzinho anuncia a “Semana do Mais Um” voto para Maranhão

O deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB-PB) anunciou, na noite desta sexta-feira (22), durante comício na cidade de Remígio, a “Semana do Mais Um”, movimento de oito dias que começará neste domingo e durará até o dia da eleição. Segundo Vitalzinho, o movimento será empreendido em todo o estado pela militância peemedebista, com o objetivo fazer com que cada eleitor de José Maranhão conquiste, pelo menos, mais um voto, até o domingo, dia 31.
 
“Até o próximo domingo, vamos fazer a “Semana do Mais Um”. Vamos nos multiplicar, todos nós, eleitores de Zé Maranhão, somando mais um voto para Zé. Converse com seu vizinho, com seu amigo mais próximo, com a pessoa que está ao seu lado e mostre para esta pessoa porque é melhor para a Paraíba votar em Zé Maranhão”, disse Vitalzinho, que, junto com José Maranhão, foi recebido pelo prefeito da cidade, Cláudio Régis, e demais lideranças locais.
 
O comício de Remígio foi o penúltimo de uma grande maratona que começou na cidade de Alagoa Grande, com, uma carreatas, seguida de comício. Depois, Zé Maranhão, Vitalzinho, o deputado estadual Arnaldo Monteiro e demais lideranças seguiram, de helicóptero, até a cidade de Puxinanã, onde ocorreu mais uma carreata, seguida de comício. De Puxinanã a comitiva seguiu para Pocinhos.
 
Em Pocinhos, mesmo debaixo de chuva, a comitiva realizou mais uma carreata pelas ruas da cidade, seguida de comício. De Pocinhos todos seguiram para Montadas e, depois, Areial, sempre em carreata e realizando comícios. Em todas as cidades, a comitiva foi recebida por lideranças locais e pela população, nas ruas.
 
De Areial todos seguiram para um grande comício na cidade de Esperança, onde a comitiva foi recebida com muita festa. De Esperança todos foram para Remígio, encerrando a maratona do dia em Areia. “Vamos todos unidos, com força e fé, votar em Zé Maranhão. Conclamo a todos para a grande união, esta semana, que será a Semana do Mais Um, conquistando, cada um de nós, mais um voto para Zé”, finalizou Vitalzinho, no comício de Remígio.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.