Vital volta a apontar apoio de Lula e Dilma para sua candidatura

O candidato Vital do Rêgo Filho (PMDB) voltou a conclamar os eleitores de Dilma Rousseff (PT) na Paraíba para apoiarem sua candidatura ao Governo do Estado. Vital ancorou-se no apoio declarado da presidente da República e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, mesmo com a decisão do PT paraibano em apoiar o projeto de reeleição do candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente da República Dilma Rousseff (PT) não tem dúvidas de quem é melhor o candidato para gerir os destinos da Paraíba nos próximos quatro anos. Eles pedem aos eleitores paraibanos que deem uma chance ao senador Vital do Rêgo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, que tem um Programa de Estado eficaz para retomar o desenvolvimento do Estado”, diz a assessoria do peemedebista.

Segundo Vital, a exemplo de Dilma, Lula realça o desempenho do senador no Congresso Nacional e pede aos paraibanos para votarem na presidente Dilma e em Vital no primeiro turno das eleições. Lula também destaca a atuação de Vital como um dos mais atuantes senadores do país, e afirma que a eleição do peemedebista é importante para o Brasil e para à Paraíba.

“Minhas amigas e meus amigos. O Vital como Senador da República, tem lutado sempre pelos interesses do povo paraibano e pelos programas sociais da presidenta Dilma, sua atuação demonstra o compromisso que tem com a Paraíba, especialmente com o povo que mais precisa das políticas públicas de que reduzem as desigualdades sociais e regionais do Brasil. Por isso amanhã 05 de outubro vote em Vital, vote no 15”, disse Lula pedindo o apoio dos seus eleitores da Paraíba para Vital.

A presidente Dilma, candidata à reeleição, também apareceu durante a veiculação do guia eleitoral do candidato Vital do Rêgo. Ela tratou Vital como um parceiro do seu governo e encerrou a participação pedindo aos paraibanos que votem nele para governador. Ela disse ainda que “Vital é um importante parceiro do meu governo e o candidato mais preparado para ampliar os programas sociais e realizar as obras de infraestrutura que a Paraíba precisa”.

“Com Vital não tenho dúvidas, a Paraíba vai viver uma nova era de desenvolvimento. Por isso, peço aos paraibanos que votem em Vital para governador”, diz Dilma na sua mensagem.

 Vital agradeceu pelo voto de confiança de Lula e Dilma ao seu programa de Estado que, ao logo da campanha, foi apresentado nos debates, entrevistas, comícios e passeatas a população paraibana. “Tenho absoluta certeza que com o nosso Programa de Estado e com o apoio de Lula e Dilma vamos promover um desenvolvimento jamais visto na Paraíba”, afirmou o peemedebista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.