Vital tenta compensar falta de apoio do Governo ao São João de CG

  

O Senador Vital do Rego (PMDB-PB) participou na noite desta sexta-feira (29) de uma reunião com a ABPA Regional Promo, empresa do AB Group, captadora de patrocínios para o Maior São João do Mundo. O objetivo foi intensificar o trabalho dos membros da ABPA para a captação de mais patrocinadores privados para o evento, em virtude da negativa do Governo do Estado de manter o apoio ao São João de Campina.
 
Durante a reunião, os membros da ABPA informaram ao Senador paraibano que o trabalho foi intensificado, junto às empresas possíveis patrocinadoras do São João de Campina Grande, desde que o governador Ricardo Coutinho anunciou que este ano não vai manter o patrocínio do Governo do Estado ao evento.
 
“A ABPA não entende como o Governo do Estado pode ficar de fora de um evento tão importante. Eles disseram que em Pernambuco a questão política não se sobrepõe ao São João e que o Governo do Estado de Pernambuco, historicamente, sempre patrocina o São João de Caruraru, mesmo que haja uma disparidade política entre o governador e o prefeito da cidade”, disse Vital do Rego.
 
Participaram da reunião, além do senador Vital do Rego e dos diretores da ABPA, o Secretário d e Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Gilson Lira; e o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. “Foi um momento importante para que possamos entrar nesta reta final da captação de patrocínios”, disse Vital do Rego
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.