Vital se solidariza com Álvaro Neto e Itamar Franco

O senador Vital do Rego (PMDB-PB) comentou ontem os incidentes com o ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto e com o senador e ex-presidente da República Itamar Franco. Ele fez referência ao acidente envolvendo o ex-deputado paraibano e falou, também, da internação do ex-presidente Itamar Franco por conta do diagnóstico de leucemia.
 
Em relação a Álvaro Neto, Vital disse ter ficado preocupado, de início, com a notícia do acidente da qual foi vítima o ex-deputado federal paraibano. Porém, ficou aliviado, alguns minutos depois, ao ser informado de que Álvaro estava bem.
 
Sobre Itamar Franco, Vital do Rego disse tratar-se de uma pessoa pela qual nutre uma grande admiração e que, agora, está tendo a oportunidade de aprender com a convivência com ele. “Tenho uma profunda admiração pelo presidente Itamar. E, hoje, me sinto muito lisonjeado em poder dividir o parlamento do Senado com uma pessoa tão inteligente e de grande experiência política”.
 
O ex-deputado federal Álvaro Neto foi vítima de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, nas proximidades da entrada do município de Itabaiana, no Agreste da Paraíba. Ele viajava de carro, na BR 230, entre as cidades e João Pessoa e Campina Grande, quando perdeu o controle do veículo, um Suzuki Vitara e saiu da pista. Álvaro foi socorrido por motoristas que trafegavam pela rodovia e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, sofreu apenas escoriações leves e passa bem. 
 
Já o ex-presidente Itamar Franco, ao fazer um exame de rotina, recebeu o diagnóstico de Leucemia em estágio inicial. Ele está internado no Centro de Hematologia e Oncologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último sábado e segundo informações do hospital, deverá ficar 30 dias licenciado do Senado para tratamento.
 
“A informação boa é que Álvaro está bem e que sofreu apenas escoriações leves e, no caso de Itamar, também. O que o Senado nos informou é que o ex-presidente está se sentindo muito bem, com todas as funções vitais normais e que, em breve, deverá receber alta”, afirmou Vital do Rego

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.