Vital reafirma candidatura de Veneziano: projeto será definido em setembro

O deputado federal Vital Filho (PMDB) declarou hoje que seu irmão, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) é candidato ao Governo. Ao mesmo tempo que terminou a frase, ele emendou: "Ele é uma alternativa de renovação. Mas o PMDB é maior que projetos pessoais. Veneziano é uma opção em nome da unidade e será o candidato se assim o PMDB quiser e se houver o apoio de José Maranhão". Segundo disse Vital hoje à noite no programa Bastidores, do Padre Albeni, o projeto político de Veneziano e sua participação no quadro sucessório será definido em 60 dias.

"Nos próximos dois meses, o prefeito Veneziano vai discutir com o PMDB o seu projeto eleitoral. Entendemos que esse momento é especial. O eleitor quer ver cada espaço sendo bem aproveitado. Esse ano é para administrar e, em 2010, se pensará em campanha. Não se pode deixar a administração de lado", disse Vital.

Pesquisa – O deputado federal não quis comentar os números da pesquisa IP4, afirmando que um resultado antes das convenções seria prematuro e inócuo. Apesar disso, ele acrescentou que o percentual obtido por seu irmão, 24,61%, é muito bom porque Veneziano Vital nunca se lançou candidato: "Acredito que uma pesquisa seria mais adequada depois das convenções, mas mesmo assim, os números são muito bons. Veneziano nunca disse que é candidato", declarou, emendando um elogio ao site que publicou a aferição: "O Parlamentopb está bombando!".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.