Vital Filho diz que encontro é uma “salada ideológica que não está convencendo”

O pré-candidato a Senador pelo PMDB, Vital do Rego Filho afirmou neste domingo (18) que o fracasso observado no chamado segundo encontro das oposições, realizado neste sábado em Campina Grande, se deve “à receita dessa salada ideológica, que não está convencendo”. O evento, programado para atrair cerca de cinco mil pessoas e prefeitos de várias regiões do estado, como foi amplamente divulgado durante a semana passada, não obteve êxito o esperado.

De acordo com Vital Filho, o encontro trouxe à tona dois efeitos significativos para o grupo político do ex-governador Cássio e do ex-prefeito Ricardo: “o primeiro efeito a ser constatado foi a total ausência, no tal encontro, de lideranças políticas que representam a região”, afirmou Vital Filho.

O segundo efeito, de acordo com Vital, foi “um total desrespeito à Justiça Eleitoral”. Ele afirmou que “este tipo de procedimento é típico deles, que não obedecem a lei. Para eles, não há lei que iniba as práticas. Como os portais mostram neste domingo, através de fotos, houve farta distribuição de camisas e de material da Prefeitura de João pessoa”, afirmou.

Vital Filho também citou matéria divulgada na imprensa que cita um carro locado à Empresa Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa – EMLUR, usado para transportar os seguranças de Ricardo Coutinho parat um evento político. “O fato só foi descoberto porque o veículo se envolveu em um acidente, chamando a atenção da Polícia Rodoviária Federal e da imprensa”, disse.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.