Vital Filho diz que denúncias envolvendo Efraim prejudicam a Paraíba

O deputado federal e pré-candidato a Senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB) afirmou neste domingo (06) em Campina Grande que não vai usar o episódio das denúncias envolvendo o nome do senador Efraim Moraes (DEM) como discurso político contra o parlamentar. Entretanto, Vital Filho diz que as sucessivas denúncias, que praticamente todos os dias aparecem na mídia nacional, acabam prejudicando a imagem da Paraíba no país.
 
Segundo Vital Filho, este não é o momento de tirar proveito político da situação pela qual passa o senador do DEM. “Eu faço questão de fazer política com senso ético e de não tripudiar sobre o que ocorre hoje com o Senador Efraim. Não posso aproveitar este momento pelo qual o Senador está passando para ser oportunista. Este é o meu estilo e não posso mudá-lo”, afirmou.
 
Vital Filho lembrou que caberá aos órgãos competentes apurar as denúncias e que, depois, o julgamento virá através da Justiça e do próprio povo. “A Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Legislativa do Senado estão investigando e ele (Efraim) vai ser julgado. Primeiro pela Justiça e depois pelo povo. Ele vai ter esta oportunidade”, disse. “Mas tenho o entendimento de afirmar que o que está ocorrendo hoje com o senador Efraim é ruim para todo mundo, para toda a Paraíba”, complementou.
 
Outro ponto destacado por Vital Filho como argumento para evitar tirar proveito político da situação é que, este ano, está disputando o mesmo espaço político com Efraim, na qualidade de pré-candidato a senador pelo PMDB. “Eu anão me permito tecer comentários a cerca de conceitos que versam sobre adversários políticos com os quais eu disputo espaços”, finalizou Vitalzinho.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.