Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Vital Filho cancela agenda em João Pessoa e é internado em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal e pré-candidato a Senador pelo PMDB Vital do Rego Filho foi internado às pressas no final da tarde de ontem, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, com uma crise aguda de gastroenterite. O diagnóstico foi feito pela médica Doralice Rodrigues Oliveira, que atendeu Vital Filho, inicialmente, em seu consultório, no Edifício San Rafael, no bairro da Prata para, em seguida, decidir pela sua internação na Clínica Santa Clara.

Após ter participado de uma Missa na cidade de São Vicente do Seridó, na noite do domingo, o parlamentar iniciou sua agenda em João Pessoa às 6h da manhã desta segunda, com entrevistas no Sistema Correio. Ainda pela manhã, Vital Filho sentiu fortes dores estomacais e concedeu outras entrevistas que estavam agendadas para o dia por telefone – para não cancelá-las.

Depois, no início da tarde, compareceu à TV Master, onde foi entrevistado pelo apresentador Alex Filho 9foto). “Eu vim aqui, hoje, Deus sabe como. Dez minutos antes do programa eu estava com febre alta e muitas dores, mas resolvi vir em respeito aos seus telespectadores, que são muitos, Alex”, afirmou Vital Filho, ao vivo, por volta das 14h.

Após o programa, Vital Filho e assessores almoçaram na residência da médica Rachel Vital do Rego, irmã do parlamentar. Porém, após o almoço, por volta das 15h, antes de continuar com a agenda da tarde (que previa audiências e encontros políticos), Vital Filho reclamou de mais dores e foi orientado pela irmã a procurar um médico.

Ele decidiu, então, retornar a Campina Grande, onde chegou por volta das 16h30 e foi atendido no consultório da Gastrenterologista Doralice Rodrigues Oliveira, que depois o encaminhou para internação.

Vital Filho foi submetido a exames que constataram a Gastroenterite. Ele foi medicado e continua internado na Clínica Santa Clara, em observação. Há suspeita de uma crise de vesícula, mas só exames mais avançados poderão confirmar ou não o diagnóstico. A orientação dos médicos é a de que Vital Filho deve permanecer internado até hoje, quando irão analisar melhor o seu quadro clínico.

Blog de Carlos Magno

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

sergioqueoroz

Sérgio Queiroz adia anúncio de pré-candidatura depois de desculpas do PL

saojoaodesape (1)

São João de Sapé tem Xand Avião, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa

luizcoutofrente

Luiz Couto apresenta R$ 59 milhões em emendas para investimentos na PB

bolsonaro e walber virgolino em cabedelo 130424

Jair Bolsonaro visita feira e faz passeata com apoiadores em Cabedelo

X rede social

Diretor jurídico que representava X no Brasil renuncia ao cargo

alcool FOTO juca varella agencia brasil

Agevisa restringe venda livre de álcool a 70% na Paraíba a partir de 30 de abril

livros FOTO Pixabay

FLIDI: Festa Literária de Dona Inês celebra literatura e educação no clima frio da serra paraibana

vacina seringa FOTO Pixabay

Paraíba tem Dia D de vacinação contra influenza e multivacinação

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB_

Travesti é assassinada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

mega sena agencia brasil

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões