Vital Filho anuncia filiação de Vital do Rego ao PMDB

O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) anunciou que o seu pai, ex-deputado federal e advogado Vital do Rego irá se filiar ao PMDB. Vitalzinho, que é presidente do Diretório Municipal do PMDB em Campina Grande, disse que este assunto já foi tratado com lideranças peemedebistas e debatido entre ele, Vital do Rego e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

Vitalzinho afirmou que é uma honra para o partido receber uma liderança como Vital do Rego. “Nós estamos preparando a volta de Vital do Rego para o PMDB, com a militância, pois ter Vital no partido, no palanque, nos honra. Eu terei a maior alegria de abraçar meu pai como novo militante”, afirmou Vitalzinho. 

Ele destacou as qualidades do homem público Vital do Rego e disse que ele será muito bem vindo no PMDB. “Mais do que ninguém, ele pagou um preço muito alto por não seguir a ditadura. Eu quero dizer que vamos preparar uma grande recepção para a vinda de Vital do Rego. O seu tempo é agora”, frisou. 

Vitalzinho lembrou que o PMDB, o maior e mais representativo partido do país, está reforçando seus quadros. Ele citou, por exemplo, as filiações do ex-senador Raimundo Lira, do ex-deputado federal Gilvan Freire e do ex-deputado federal José Luis Clerot. “Eu quero saudar aqueles que estão chegando ao PMDB. O PMDB é um grande partido e está recebendo lideranças que engrandecerão ainda mais a legenda”.

Vital do Rego – Antônio Vital do Rego foi Deputado Estadual de 1959 a 1963 pelo PSD; Deputado Federal de 1963 a 1967 pela UDN; Deputado Federal de 1967 a 1969 pela ARENA; e Deputado Federal de 1991 a 1995 pelo PDT. É Sócio Fundador da Associação dos Advogados de Campina Grande; Membro da Academia de Letras de Campina Grande; do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba; e do Núcleo de Estudos de Problemas Brasileiros. Foi Presidente do Conselho da OAB, Seção da Paraíba, de 1985 a 1991.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.