Vital Filho afirma que Veneziano é “a bola da vez” no PMDB

O deputado federal Vital Filho (PMDB) publicou na noite de sexta-feira no site de relacionamentos Twitter algumas de suas impressões a respeito das eleições de 2010. Segundo Vital Filho, seu irmão, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) é "a bola da vez" do partido.

"O prefeito Veneziano, nosso Cabeludo é uma grande esperança para o PMDB. A bola-da-vez para o governo do Estado da Paraíba em 2010. O Cabeludo está sendo preparado não só para disputar o cargo de governador,mas para qualquer eventualidade como vice-governador e senador", escreveu Vital Filho. Em um outro post, o irmão de Veneziano acrescentou:  "A candidatura dele nunca estará descartada, pois não é só o cargo de governador que ele pode disputar. Ele pode ser o que ele quiser".

Veneziano Vital chegou a anunciar que revelaria seus projetos políticos para 2010 no mês de setembro e até encomendou uma pesquisa para aferir a opinião do eleitorado campinense a respeito da possibilidade de sua saída do executivo municipal. Ele, contudo, resolveu adiar esse anúncio e projeta-lo para o início do ano que vem.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.