Vital Filho admite incômodo com dobradinha entre Wilson e Cássio

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) lamentou pela primeira vez, em entrevista, as alianças que estão sendo feitas em alguns municípios do Estado entre os candidatos ao Senado Wilson Santiago (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Foi em seu apartamento de Campina Grande, durante um "Chat com Vitalzinho", transmitido em tempo real através de seu portal na internet.

Ontem à noite, durante uma hora e meia, Vitalzinho respondeu a perguntas de internautas de toda a Paraíba sobre suas propostas de governo e, também, a algumas perguntas políticas. Numa delas, ele foi instado por um internauta de Itaporanga a comentar sobre as alianças que estão sendo divulgadas em alguns municípios paraibanos entre os candidatos Wilson Santiago e Cássio Cunha Lima.

“Não vou dizer que não me incomodam (as alianças). Claro que me sinto incomodado”, afirmou Vitalzinho, ao responder ao internauta.

Ele disse que, embora estas alianças sejam “pontuais”, não digere bem a dobradinha. “Mas nós estamos fazendo uma campanha casada, pois nesta eleição, os eleitores tem a oportunidade de votar em um projeto, que é o da continuidade das mudanças pelas quais o Brasil está passando com o presidente Lula”.

Vitalzinho afirmou ainda que este projeto passa pela eleição de Dilma Rousseff presidente do Brasil, José Maranhão governador da Paraíba; e Wilson Santiago e Vitalzinho para o Senado. “Além disso, nós temos que formar uma boa base na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa, para ajudar o governador José Maranhão a continuar com o projeto de desenvolvimento do Estado”, disse ele.

A conversa entre Vitak e os eleitores foi transmitida em tempo real, das 21h40 às 23h10 desta segunda-feira (20), em seu portal na internet (www.vitalzinho155.com.br) e teve a participação de quase mil internautas – o pico de audiência foi de 998 pessoas conectadas.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.