Vital e Vené comandam passeata no Cruzeiro e reafirmam compromisso com CG

Sob um forte calor, e o sol forte da Rainha da Borborema, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação "Renovação de Verdade", e o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), comandaram na manhã deste domingo (28), uma passeata no bairro do Cruzeiro em Campina Grande.

Os irmãos percorreram as ruas do Cruzeiro e mais uma vez receberam o apoio e o carinho da população. Diversas lideranças políticas da cidade, a exemplo da deputada federal e candidata a suplente de senadora Nilda Gondim, do vereador e candidato a deputado estadual Olímpio Oliveira (PMDB), dos vereadores Galego do Leite (PMN) e Metuselá Agra (PMDB), os suplentes de vereadores Marcos Raia e Rodolfo Rodrigues, entre outras lideranças, participaram da passeata que avermelhou as ruas do Cruzeiro.

A concentração foi na rua  João Martins Guimarães, de onde a onda vermelha partiu. Em mais de duas horas de passeata, Vital, Vené e os demais peemedebistas percorreram várias ruas do Cruzeiro levando uma mensagem de paz e de esperança. De porta em porta, os dois peemedebistas abraçavam as pessoas e eram abraçados.

Ele cumprimentou donas de casas, comerciantes, crianças, jovens, adultos e pessoas idosas. Muitos jovens pintaram o rosto com o número 15. Outros exibiam com orgulho a camisa vermelha característica da campanha da Coligação Renovação de Verdade.

Na medida em que a passeata da Renovação de Verdade avançava, mais pessoas se juntavam a onda vermelha. Aos 75 anos, a aposentada Josefa Barbosa Guedes fez questão de dar um forte e caloroso abraço em Vital e em Vené. Muitas pessoas levaram os peemedebistas pelo braço até suas casas e reafirmaram o desejo de votar nos dois  no próximo domingo, dia 5 de outubro.

As manifestações de carinho e apoio as candidaturas de Vital e Veneziano se multiplicaram ao longo de caminhada. Nem mesmo o sol forte desanimou a população. Já passava das 13h quando a passeata passou pela rua Jesuino Alves Correia, onde dezenas de pessoas aguardava nas ruas vestida de vermelho. O evento que avermelhou o Cruzeiro foi encerrado no começo da rua Juscelino Kubitschek, que foi totalmente urbanizada e iluminada por Veneziano.

Emocionados, Vital e Vené reafirmaram o compromisso de continuarem trabalhando por Campina Grande. Como parlamentar que mais conquistou recursos para à cidade, Vital agradeceu a recepção calorosa da população, e disse que a acolhida traduziu a sentimento de esperança e de gratidão de um povo. “Foi uma passeata histórica o que demonstra o carinho e a gratidão desse povo. Se como deputado e senador fiz muito por Campina, certamente farei ainda mais como governador” afirmou Vital.

Veneziano também agradeceu o carinho da população, e garantiu que se for eleito lutar para buscar benefícios que melhorem a vida dos paraibanos. “Muito grato por essa recepção extraordinária. Mesmo sob sol quente, as pessoas não arredaram o pé das ruas e nos receberam com muito carinho. Obrigado a Campina e de forma especial, ao população do Cruzeiro por mais esse gesto de carinho”, agradeceu Veneziano.

Após a passeata, Vitalzinho e Veneziano seguiram para Guarabira onde participam de mais um arrastão no Brejo paraibano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.