Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

“Vital é um patrimônio de Patos”, afirma prefeita Chica Motta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
 O deputado federal Hugo Motta e seu pai o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley lançaram oficialmente sua campanha nesta sexta-feira (8) em Patos. O evento movimentou a agenda política na cidade e contou com a presença do candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, como do candidato a senador José Maranhão, além de lideranças de todas as regiões do estado.
 
Acompanhado por amigos, familiares, correligionários, militantes do PMDB e da juventude do PMDB, Vital chegou ao Patos Tênis Clube, por volta das 20h30 onde foi recebido pela juventude da Morada do Sol que se fez presente tirando fotos, o abraçando e demostrando acreditar no Plano de Estado que Vital apresenta aos paraibanos.
 
“Minha candidatura é a do diálogo propositivo com o povo”, assim classificou como conduzirá sua campanha política, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, destacando ainda que o carinho como sempre é recebido por Patos é o maior legado e motivação que um político por ter. Estavam presentes no evento caravanas das cidades de Quixaba, Bom Jesus, Cacimba de Areia, Sana Inês, Mãe D`água, Água Branca, Campina, São José do Espinhara, Teixeira dentre outros.
 
A primeira a discursar foi a prefeita de Patos, Francisca Motta que lembrou da sua história junto a Assembleia Legislativa por cinco mandatos, onde contribuiu para a melhoria da qualidade de vida dos patoenses e que sempre teve como aliado de primeira hora o então deputado estadual, hoje senador Vital do Rêgo e que terá na próxima legislatura o ex-prefeito Nabor como representante da região na Assembleia Legislativa. “Vital é um patrimônio de Patos, que está sempre na defesa da nossa cidade foi assim na sua luta por um cursos de medicina, a reforma do teatro, do Canal do Frango. Eu vou sair de casa em casa pedindo votos para Vital, pois esse é o advogado permanente de Patos em Brasília.”
 
Para o deputado federal Hugo Motta o seu palanque como de Chica Mota e Nabor Wanderley é muito claro, para senador por reconhecimento ao seu trabalho a sua história pública, por tanto que trabalhou por Patos e pela Paraíba irão votar em Zé Maranhão, já para governador reafirmou seu voto como da sua família em Vital. “O nosso candidato a governador é Vital do Rêgo do PMDB, por que tem trabalho e compromisso com o povo”.
 
Vital aproveitou para mais uma vez reiterar que não está na disputa eleitoral para apenas participar, ele manterá o discurso propositivo e não baixará o nível da campanha como faz o lado ‘neooposicionista’ ou governista.
 
“Nossa candidatura tem muitas propostas, como a do hospital de Traumas do Sertão, a barragem do Espinho Branco que custará 85 milhões de reais dentre outras tantas. Quero conversar, quero mostrar a todos, a diferença da nossa candidatura para outras, tenho certeza que o povo receberá e conseguirá entender a nossa mensagem. Se fiz como senador posso fazer muito mais como governador”, finalizou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência