Vital é confirmado vice-líder do PMDB e vice-líder do governo

Os partidos com representação no Senado Federal anunciaram na manhã desta quinta-feira (24), oficialmente, os nomes dos seus líderes e vice-líderes na Casa. Dentre os anunciados está o nome do Senador Vital do Rego (PMDB-PB), como primeiro vice-líder do PMDB e como vice-líder do governo.
 
O Bloco Parlamentar que congrega PMDB, PP, PSC, PMN e PV, composto por 27 parlamentares, terá 12 líderes e vice-líderes. Destes, sete são do PMDB, o maior partido da Casa. A liderança ficou com o Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e os vice-líderes são os seguintes: Vital do Rego, Eduardo Braga, Gilvam Borgers, Waldemir Moka, Ricardo Ferraço e Casildo Maldaner.
 
Já a liderança do governo será composta por sete Senadores. O líder é o Senador Romero Jucá (PMDB-RR). Já os vice-líderes anunciados são os seguintes: Vital do Rego, Gim Argello, Benedito de Lira, João Pedro, Lídice da Mata e Jorge Viana.
 
Ao receber a confirmação, Vital do Rego disse que se sente mais confiante de que poderá ajudar a Paraíba no exercício do mandato. “Ser primeiro vice-líder do meu partido e vice-líder do governo é, para mim, acima de tudo, uma grande honra e, ao mesmo tempo, traz uma enorme responsabilidade de representar bem a Paraíba aqui. Assumindo estas funções tenho a plena certeza de que tudo para a Paraíba fica mais acessível”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.