Vital do Rêgo promete reestruturar a Cagepa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) realizou na tarde desta quinta-feira (11) sabatina com o candidato ao Governo da Paraíba, Vital do Rêgo, do PMDB.  Na sabatina, o peemedebista prometeu que, se eleito, irá reestruturar a Cagepa.
 
 “Assumo aqui o compromisso com vocês que se eleito irei reestruturar a Cagepa a partir da valorização do trabalhador. Vou sanear as finanças dessa empresa, irei atualizar e modernizar essa instituição que é do povo da Paraíba”, afirmou Vital do Rêgo.
 
 O candidato Vital do Rêgo também disse que é contra a privatização da Cagepa e as terceirizações. “Eu luto contra as privatizações dos serviços essenciais, e o saneamento básico e a distribuição de água são serviços essenciais. Garanto que não irei privatizar a empresa, como querem alguns políticos da Paraíba, mas irei atualizá-la e modernizá-la juntamente com os trabalhadores”, disse.
 
 Na sabatina, Vital do Rêgo frisou que no seu governo irá concluir a construção da adutora de São José I e dará início as obras da adutora de São José II. “Com a construção dessas adutoras garantiremos segurança hídrica para a população de Campina e das cidades vizinhas à Rainha da Borborema. Também vou garantir a universalização do acesso a água ao povo paraibano”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.