Vital do Rego homenageia Enivaldo, Ronaldo, Cássio e Veneziano

O Senador Vital do Rego (PMDB-PB) prestou uma homenagem às pessoas que, segundo ele, “foram responsáveis pelo sucesso que é hoje o Maior São João do Mundo”. De acordo com o senador paraibano, a festa de Campina Grande é considerada hoje um grande evento “pela dedicação com que cada um tratou o nosso São João”.

 
Vital do Rego lembrou dos ex-prefeitos Enivaldo Ribeiro, Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima e citou, também, o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. “Enivaldo merece esta homenagem por ter criado o São João. Ronaldo deu nome ao evento; Cássio deu visibilidade ao São João e Veneziano profissionalizou, nacionalizou e, agora, internacionalizou o Maior São João do Mundo”.
 
O senador Vital do Rego foi responsável, este ano, por uma emenda no valor de R$ 1 milhão, para ser destinada à festa. Além disso, foi dele a verba que está sendo usada na obra de urbanização do Parque do Povo, que contempla a implantação de sistema de drenagem do Parque e novo piso industrial, além da reforma da Pirâmide Jackson do Pandeiro, executada no anopassado.
 
Também é de Vital do Rego a verba destinada à implantação de asfalto novo nas vias de acesso ao Parque, dentro do Programa Vias Abertas. Vital participou da abertura do evento, ao lado do prefeito Veneziano, e depois foi aos camarotes, onde foi cumprimentado pelas pessoas.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.