Vital do Rêgo assume amanhã a presidência do PMDB de Campina Grande

O advogado e tribuno Vital do Rego assume nesta sexta-feira, 30, a presidência do PMDB de Campina Grande. Ele será eleito presidente do Diretório Municipal do partido, em chapa única, durante convenção que será realizada na Associação Campinense de Imprensa – ACI durante todo o dia.
 
O anúncio foi feito hoje pelo deputado federal Vital do Rego Filho, atual presidente do PMDB campinense. “Eu tenho muito orgulho de presidir um partido que tem uma marca e uma história em Campina Grande”, afirmou Vital Filho, na véspera da convenção.
 
Segundo Vitalzinho, com o tribuno Vital do Rego na presidência do PMDB de Campina Grande, o partido renasce. “De comum acordo com o prefeito Veneziano, nós estamos transferindo a presidência do partido para o tribuno Vital do Rego, em reconhecimento ao valor e à história dele. Eu tenho a honra de anunciar que o novo presidente do PMDB de Campina Grande será o tribuno Vital do Rego, a quem Campina deve muito do seu trabalho, da sua história, da sua abnegação”.
 
Ainda de acordo com Vital Filho, ter o tribuno Vital do Rego na presidência do PMDB campinense “é motivo de orgulho, tanto é assim que eu declino da presidência do partido em nome dele”.
 
A convenção do PMDB em Campina Grande será iniciada às 8h, prosseguindo até as 17h. Estão confirmadas as presenças do futuro presidente, Vital do Rego; do presidente atual, Vital Filho; do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; do governador José Maranhão; e demais peemedebistas e lideranças do partido.
 
O ministro do Turismo, Luis Barretto; e o presidente da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA, Danilo Forte, que estarão na cidade para eventos administrativos, também vão participar do evento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.