Vital do Rêgo anuncia apoio a Zé Mário e publica carta aberta a advogados

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB), José Mário Porto, recebeu no final da tarde de ontem, em Campina Grande, uma adesão de peso à sua candidatura à reeleição. O renomado advogado Vital do Rêgo recebeu Zé Mário e uma comissão de aliados em sua residência e anunciou que vota no presidente da OAB nas eleições de 28 de novembro. Vital do Rêgo acrescentou que vai divulgar nos próximos dias uma carta aberta aos advogados paraibanos explicando os motivos pelos quais prefere a candidatura de Zé Mário.

Acompanharam o presidente da OAB na visita a Vital do Rêgo os advogados Delosmar Mendonça, Geílson Salomão, Carlos Frederico Farias, Luiz Carlos, Leidson Farias, Gilvânia Maciel, Henriquemar Dutra, Daniel Dalônio, Félix Neto, entre outros.

A comissão foi recebida pelo tribuno, que ouviu do presidente uma explanação das razões que o fizeram encampar uma campanha pela reeleição, das realizações de sua gestão e também, pediu-lhe o voto. Em seguida, o anfitrião fez um discurso emocionado de apoio a Zé Mário Porto e disse que iria divulgar uma carta contendo seu ponto de vista a respeito da sucessão na ordem e o porquê apóia o presidente da OAB-PB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.